O Processo Criativo
O Processo Criativo Conceituar criatividade. Descrever o processo criativo. Analisar formas de potencializar a criatividade. Carga horária: 20h
O Comércio Eletrônico
O comércio eletrônico Identificar as características do comércio eletrônico. Relacionar o comércio eletrônico com demais estratégias virtuais. Expressar a importância do comércio eletrônico para...
Marketing Pessoal
Marketing pessoal Identificar as características do marketing pessoal. Aplicar o marketing social no dia-a-dia dos negócios. Contextualizar o uso do marketing pessoal no cenário...
Marketing Digital
Marketing Digital Conceituar marketing digital. Descrever as estratégias do varejo neocommerce. Explicar o papel das mídias sociais e dos influenciadores digitais no processo de...
Marketing de Serviços
Marketing de Serviços Identificar os conceitos de serviços. Escrever sobre as características que compõem o serviço e suas empresas. Expressar sobre o papel do...
Métodos de Análise de Investimento
Métodos de Análise de Investimento Conceituar os diferentes métodos de análise de investimentos. Calcular investimentos considerando as diferentes técnicas de análise de viabilidade. Analisar...
Gestão de Crises e Sustentabilidade
Gestão de Crises e Sustentabilidade Conceituar crise e sustentabilidade. Identificar a influência da sustentabilidade sobre as marcas. Gerenciar crises e engajamento relacionados à sustentabilidade....
Motivadores e Inibidores do Empreendedorismo
Motivadores e Inibidores do Empreendedorismo Identificar fatores que favorecem o espírito empreendedor. Reconhecer inibidores do empreendedorismo. Reconhecer características comuns no comportamento empreendedor. Carga horária:...
Análise de Mercados
Análise de mercados Expressar a importância da análise de mercado. Construir as etapas que implicam o estudo de mercado. Identificar e trabalhar as melhores...