Vantagens do Custeio Variável e o Enfoque de Margem de Contribuição
Vantagens do Custeio Variável e o Enfoque de Margem de Contribuição A definição de Custeio Variável. Identificar a definição de Margem de Contribuição. Listar...
Índices Econômico-Financeiros de Análise
Índices Econômico-Financeiros de Análise Descrever a importância dos índices econômico financeiros de análise. Relacionar os índices econômico financeiros utilizados na análise. Identificar a utilização...
O Processo Criativo
O Processo Criativo Conceituar criatividade. Descrever o processo criativo. Analisar formas de potencializar a criatividade. Carga horária: 20h
O Comércio Eletrônico
O comércio eletrônico Identificar as características do comércio eletrônico. Relacionar o comércio eletrônico com demais estratégias virtuais. Expressar a importância do comércio eletrônico para...
Marketing Pessoal
Marketing pessoal Identificar as características do marketing pessoal. Aplicar o marketing social no dia-a-dia dos negócios. Contextualizar o uso do marketing pessoal no cenário...
Marketing Digital
Marketing Digital Conceituar marketing digital. Descrever as estratégias do varejo neocommerce. Explicar o papel das mídias sociais e dos influenciadores digitais no processo de...
Marketing de Serviços
Marketing de Serviços Identificar os conceitos de serviços. Escrever sobre as características que compõem o serviço e suas empresas. Expressar sobre o papel do...
Métodos de Análise de Investimento
Métodos de Análise de Investimento Conceituar os diferentes métodos de análise de investimentos. Calcular investimentos considerando as diferentes técnicas de análise de viabilidade. Analisar...
Gestão de Crises e Sustentabilidade
Gestão de Crises e Sustentabilidade Conceituar crise e sustentabilidade. Identificar a influência da sustentabilidade sobre as marcas. Gerenciar crises e engajamento relacionados à sustentabilidade....